SEM IDEIAS PARA TÍTULOS X2

vHqJqyy

Yo alice’s como vão? espero que bem <3
mais uma fds lindo pra que a gente aproveite fazendo vários nadas ou não :3
então dependendo do dia de vocês, espero que curtam essa release.
lembrem-se de cuidar e lavar as mãos!!

ADICIONADO Tales Of Demons And Gods 279.5

Boa leitura
Kissus~


  • Akvan BlackCat

    Obrigado pelos caps.

  • Alessandro Wanderlei

    Muito obrigado. S2

  • Febaxmann

    Obrigado pelos capítulos o/

    ~E meu monitor tá morrendo =/ , e só descobri que ele “tilt ajuste” só agora … quase 5 anos usando o monitor inclinado para baixo pqp kkkkkkkkk .. to triste ‘-‘ ~

    • ahsuhsuashuash, ri com respeito

      • Febaxmann

        Pode rir, essa é uma daquelas que merece xD ; ainda não acredito que levei mais de 4 anos para notar isso x=.

  • cactus

    Nie-li-com-tendências-libidinosas.jpeg

    • F.

      Dia dos namorados…. rs

  • Willian Radel

    Que sonho um cap de dungeon meshi depois do outro <3 <3
    Obrigado pelo cap e pelo trabalho!!

    • F.

      Agradeça a Liz (tradutora) e a Yue (revisora) 😉

  • silvio0c

    Obrigado. pelos caps

    • F.

      De nda!

  • Carlos Junior

    muito obrigado pela tradução, chines é foda come ate o pau dos bixo

    • F.

      Kkkk num bom e claro português!

  • Kai Xinha

    Eita, com tantos capítulos o fim de semana fica bom mesmo. Obrigado a todos pelo trabalho! 😀

    • F.

      Terça deve ter mais alguns. Vc lê todos os projetos da OW?

      • Kai Xinha

        Opa, já na terça!? Vocês são demais!
        Ah, não leio não, só alguns e tem outros que pretendo ler mais tarde.

        • F.

          Omae wa yowai! rs

  • MCL Senpai

    Muito obrigado pelos capítulos

    • F.

      Muito de nda! rs

  • Logan

    Vlw pelos caps de TDG, WCC e R:Z…

    • F.

      Opa! Vlw

  • Juan

    Muito Obrigado!

    • F.

      De nda

  • Felipe Azevedo

    Obrigado pelos capítulos!

    • F.

      De nda!

  • André Neto

    Valeu pelos capítulos.

    • F.

      Tmj

  • DevinHesi

    obg pelos caps

    • F.

      😉

  • JairNito
    • F.

      Hahaha. Espero que o tédio tenha passado